Vou usar esta ferramenta para desabafo pessoal, tentarei através deste blog mostrar um pouco de como eu penso a vida que vivo.
domingo, 20 de outubro de 2013
Que mundo lindo esse nosso (sqn)!
Pensando que não é nada fácil viver essa vida onde as pessoas estabelecem relações frágeis, onde o amor é um produto pra ser exibido como "status" num site de relacionamentos(por ser tão raro), pensando que não dói respeitar o próximo e principalmente a si próprio, tô triste por saber que muitas vezes a infelicidade de um ou de muitos está na mão de algum irresponsável que bebeu demais e foi dirigir, ou que quer provar masculinidade agredindo quem olha pra "sua mulher" (ou seu homem, pois elas também são capazes de atos machistas pra defender "seu homem"). Queria um pouco mais de amor, carinho ou simplesmente respeito pela vida alheia, mas sei que esse sonho acaba todo dia quando acordo, nossas crianças querem ser adultos(antes do tempo) nossos adultos não amadurecem e nossos idosos tornam-se invisíveis diante de uma sociedade "umbigocênctrica", onde os piercings e os pelos circundantes(dourados com água oxigenada ao sol) são mais importantes que uma vida e suas possibilidades.
Tô chateado, revoltado com o aumento do uso de maconha, cocaína, bebidas alcoólicas por jovens e imbecis adultos, acho que vou dormir, pra sonhar com um lugar onde haja respeito e boa vontade entre os viventes, fugir pra o mundo (quase) perfeito dentro da minha doentia cabeça.
E como eu escrevi na minha canção:
"E que se exploda o planeta azul
e quem não gostou, vá tomar.. o rumo de casa"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA sua indignação é plausível e mais do que lógica. Vivemos num caos, mais o Esprito Santo ainda está aqui. De pensar nas atrocidades que o "homem" é capaz de fazer? Ufa! Graças! que temos a intervenção de Deus, pois senão a coisa seria bem pior! Eu só não posso perder a esperança!
ResponderExcluir